Sobre a EMT

Já no inicio dos anos 2000 a empresa começou as produções próprias com as máquinas hidráulicas e logo no ano de 2003 produziam máquinas com comandos numéricos e servos motores. O processo de melhoria interna passou a ser prática constante, e 2009 a melhoria atingiu a sede oficial da EMT.

​Em 2010 os produtos passaram a ser totalmente eletrônicos e então houve o lançamento de máquinas de grande porte, de até 127 mm com três eixos (CT 120).

As participações em feiras, a estruturação do setor de assistência técnica no estado de São Paulo, o reforço tecnológico e profissional na engenharia, foram ações ao longo dos anos seguintes para acompanhar as tendências da indústria metal mecânica.

O ano de 2011 veio cheio de novidades para os clientes, com a associação na AFFEMAQ, a empresa deu um grande salto em tecnologia, pois apresentou máquinas em sistema de células robotizadas, aumentando assim a produtividade dos processos de seus clientes devido à redução de tempos produtivos que os robôs conseguem atingir.

A EMT busca sempre proporcionar ao cliente um produto brasileiro que segue as ultimas tendências tecnológicas.


Missão

Prover a indústria metal Mecânica de soluções para a fabricação de Produtos / serviços, agregando inovação e tecnologia, visando atender as necessidades dos clientes.

Visão

Ser referência no Brasil como a melhor empresa no desenvolvimento e Fabricação de equipamentos no ramo de Corte, Dobra, Conformação de Tubos e Processos de Automação de Produção.

Valores